...
O novo game da Ubisoft se passa realmente na época da Guerra da Independência dos Estados Unidos, no século XVIII, e agora o protagonista tem um nome: Connor.
A Ubisoft garante ainda que Connor é bem diferente dos assassinos anteriores da série – Altaïr e Ezio. Ele não é tão sociável quanto seus antepassados e também tem seus próprios movimentos de luta e emboscada. Por ter sido criado em uma tribo, seus movimentos lembram um lobo em ação.
A nova aventura se passa em um período da história que abrange os anos 1753 e 1783, em diversas localidades norte-americanas, mas com foco em cidades como Boston e Nova York. Como na história real, o game vai mostrar nestas localidades os conflitos de exércitos coloniais norte-americanos contra as forças britânicas.
Outras novidades de Assassin’s Creed III
Ainda é incerto saber quais elementos vão retornar dos outros jogos da série, como modo multiplayer, sistema de tower defense, a irmandade de Ezio e até mesmo a sincronização de mapas com a visão de águia. A Ubisoft confirmou, porém, que as cenas que se passam no presente (com a participação de Desmond) estarão no game.
Como nos games anteriores, pessoas históricas participarão da história. Os nomes confirmados são George Washington, Benjamin Franklin e o general Charles Lee. Cada um terá papel fundamental na vida de Connor e no desenvolvimento da história.
Comentários