Novo Xbox sai em 2013


Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado.



O sucessor do Xbox 360 chega em 2013 com suporte a discos Blu-Ray e será compatível com um novo Kinect até um óculos de realidade aumentada. Isso é o que revela um documento de 56 páginas apresentado em agosto de 2010 e vazado da Microsoft, segundo o site americano The Verge.

De acordo com o documento, a próxima versão do Kinect seria um aperfeiçoamento do hardware atual: maior precisão na captura de movimentos, imagem estéreo, melhor reconhecimento de voz, melhor câmera RGB, suporte a acessórios e detecção de até quatro jogadores simultâneos figuram entre as novidades.
Para completar, o Kinect teria processamento dedicado no hardware.
Em relação aos acessórios, estes serviriam não para substituir os controles, mas para permitir que os periféricos interajam com o sensor. Os slides fazem referências a games para quatro participantes envolvendo dardos, basquete etc.
Há também referência ao Kinect Glasses, projeto de pesquisa da Microsoft que recebeu o codinome de Project Fortaleza. Há poucas informações sobre o hardware, mas os óculos aparentam ter suporte a Wi-Fi e 4G, além de incorporar recursos de realidade aumentada de forma similar ao Project Glass, do Google.
Descrito como um dispositivo revolucionário e que deixa as mãos livres, o Kinect Glasses estaria previsto para chegar ao mercado em 2014, ou seja, após o lançamento do Xbox 720. A Microsoft não diz se os óculos funcionariam no console, mas eles parecem ter sido desenhados para funcionar de maneira independente, como um dispositivo móvel.

1 comentário

Cristiane Mello em 30 de dezembro de 2012 às 08:46

Oi, Bruno !!!
Passei para te desejar FELIZ 2013 !!!
Que Deus continue iluminando os seus passos. Que Ele proteja toda a sua família e te dê muita PAZ !!!

Fique com Deus !!!

Qual dos games desse site você mais gostou?